Rua Benjamin Constant, 1165, Centro, Rio Branco – AC

Presidente da Asmac propõe reunião entre Executivo, Legislativo, Judiciário, MPE e Defensoria Pública para coibir crimes

  • Home
  • Notícias
  • Presidente da Asmac propõe reunião entre Executivo, Legislativo, Judiciário, MPE e Defensoria Pública para coibir crimes

O presidente da Associação do Magistrado do Acre (Asmac), juiz Luís Camolez, visitou o governador Tião Viana na tarde desta quinta-feira (12/07) para propor uma reunião entre as forças de segurança, governo do Estado, deputados, membros do Judiciário, Ministério Público do Estado (MPE) e Defensoria Pública. O objetivo é trazer segurança para a população depois de uma série de homicídios ocorridos no Estado.

Segundo Camolez, o encontro também contribuiu para dialogar sobre a necessidade de um trabalho conjunto das forças de segurança, buscando a apuração dos crimes praticados.

“A proposta é o retorno da segurança para a população sair de casa tranquila, sem correr risco de violência”, confirmou o presidente da Asmac.

O governador agradeceu o apoio de Luís Camolez e afirmou que concorda com o encontro para a união de todos os poderes, com o objetivo de coibir a onda de crimes ocorridos no Estado.

O encontro foi na sede do Poder Executivo, do qual participou o porta voz do governo, Leonildo Rosas.