Rua Benjamin Constant, 1165, Centro, Rio Branco – AC

Presidente da Asmac e juiz auxiliar da Coger realizam reunião com governador

  • Home
  • Notícias
  • Presidente da Asmac e juiz auxiliar da Coger realizam reunião com governador

A presidente da Associação dos Magistrados do Acre (Asmac), juíza Maria Rosinete dos Reis, e o juiz auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça (Coger), Lóis Arruda, reuniram-se na manhã desta quinta-feira, 30, com o governador Gladson Cameli, no escritório político do gestor. O encontro teve o objetivo de debater temas de interesse da magistratura.

No debate, Rosinete dos Reis pediu apoio na implementação de garantias da magistratura, beneficiando de forma indireta toda a sociedade.

“Viemos em busca de implementações de direitos que são conferidos a toda a magistratura federal e do trabalho e por vários tribunais estaduais. Entregamos ao nosso governador que ficou, sim, de analisar esses direitos para fins de implementação”, afirmou a presidente da Asmac.

A representante da Associação aproveitou para agradecer o apoio do governador para melhoria e ampliação dos serviços prestados pelo Poder Judiciário, por meio de reforma de prédios e apoio no investimento no parque tecnológico do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC).

“Agradecemos ao governador por dar suporte para reformas de prédios e trazer melhorias de condições de trabalho e atendimento, bem como pelo reforço no setor de tecnologia, porque a pandemia antecipou a necessidade de aprimoramento da tecnologia necessária para a prestação jurisdicional”, finalizou Rosinete dos Reis.