Rua Benjamin Constant, 1165, Centro, Rio Branco – AC

Presidente da Asmac debate com associados interesses da classe e homenageia aniversariantes

  • Home
  • Notícias
  • Presidente da Asmac debate com associados interesses da classe e homenageia aniversariantes

O presidente da Associação dos Magistrados do Acre (Asmac), juiz Danniel Bomfim, se reuniu com juízes e desembargadores, na manhã desta sexta-feira (4/10), na Escola do Poder Judiciário (Esjud), para debater temas de importância da magistratura e entregar presentes aos associados que aniversariaram entre setembro e outubro.
No evento, o representante da Asmac fez um resumo das últimas atividades desenvolvidas e convidou associados para participar de agendas previstas para a próxima semana.
O encontro foi realizado durante a II Jornada de Estudos de 2019, no curso “Sociedade, Corrupção e Organização Criminosa”, ministrada pelo desembargador do Tribunal de Justiça do Paraná, José Laurindo. A atividade científica é promovida pela Esjud, pelo Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), com o apoio da Associação.
Todos os meses, a entidade prestigia o associado aniversariante, além de realizar atividades sociais para unir toda a classe, buscando a valorização dos magistrados.
Danniel Bomfim explicou que a parceria nos eventos da Esjud possibilita um maior acolhimento da classe, aproximando os colegas possibilitando novos eventos com mais aproveitamento.