Rua Benjamin Constant, 1165, Centro, Rio Branco – AC

Pleno Administrativo escolhe desembargadora Waldirene Cordeiro para presidir o PJAC

  • Home
  • Notícias
  • Pleno Administrativo escolhe desembargadora Waldirene Cordeiro para presidir o PJAC

A desembargadora Waldirene Cordeiro foi eleita para presidir o Tribunal de Justiça do Acre (TJAC). A escolha foi realizada em sessão do Pleno Administrativo, na manhã desta quarta-feira (14). Para o novo mandato à frente do Poder Judiciário, o desembargador Roberto Barros será vice-presidente e o desembargador Elcio Sabo Mendes assumirá o cargo de corregedor.
Na mesma sessão, os membros da corte ainda escolheram os desembargadores Laudivon Nogueira (na condição de presidente), Luís Camolez e Eva Evangelista para a composição da Primeira Câmara Cível. A Segunda Câmara Cível será composta por Francisco Djalma (na condição de presidente), Regina Longuini e Junior Alberto.
A Primeira Câmara Criminal terá como presidente o desembargador Pedro Ranzi. Regina Longuini assumirá também a diretoria da Escola do Poder Judiciário (Esjud) e Denise Bonfim assumirá a coordenação dos Juizados Especiais.
O presidente da Associação dos Magistrados do Acre (Asmac), Danniel Bomfim, parabenizou os membros na nova diretoria do Poder Judiciário do Acre (PJAC), desejando sucesso na próxima gestão.
“Em nome da Asmac, parabenizo a escolha dos membros da corte e desejo sucesso a nova gestão, que terá uma grandiosa missão pela frente”, finalizou Danniel Bomfim.