Rua Benjamin Constant, 1165, Centro, Rio Branco – AC

Inscrições do IV Concurso Nacional de Fotografia para Magistrados são prorrogadas para 30 de abril

Ascom AMB

Associados à AMB interessados em participar do IV Concurso Nacional de Fotografia para Magistrados têm até o dia 30 de abril para garantir a sua vaga. Para se inscrever, basta enviar até três fotos via Correio para o endereço SCN Qd. 02 Bl. D, Torre B, Conjunto 1302 – Centro Empresarial Liberty Mall, CEP: 70712-903 – Brasília/DF, com a referência: IV Concurso Fotográfico da AMB, ou para o e-mail: [email protected]. As imagens devem seguir o tema “A magistratura como ferramenta protetora da cidadania”.

Os participantes podem utilizar qualquer câmera, de uso amador ou profissional, digital ou analógica, inclusive equipamentos celulares. Já as fotos podem ser coloridas ou em preto e branco, com acabamento fosco ou brilhante.

A premiação será realizada a três trabalhos, na ordem de 1º a 3º lugar: primeiro colocado será oferecido uma viagem com período máximo de três (03) dias, com acompanhante; o segundo  concessão gratuita de um pacote de viagem individual para o XXIII Congresso Brasileiro de Magistrados, no período de 24 a 26 de maio, em Maceió, ou reembolso correspondente, e  ao terceiro colocado a inscrição será gratuita no XXIII Congresso Brasileiro de Magistrado ou reembolso correspondente.

Todos os participantes receberão um certificado.

Faça sua inscrição aqui

Baixe aqui o regulamento do IV Concurso de Fotografia