A comissão organizadora do evento se reuniu para definir os últimos detalhes dos locais de prova e modalidades
A comissão organizadora dos X Jogos Nacionais da Magistratura se reuniu, nesta segunda-feira (10), para definir os últimos detalhes das competições, que acontecerão entre os dias 18 e 21 de outubro em Goiânia (GO). As inscrições para a participação no evento começam no dia 20 de julho.
Na reunião, a comissão analisou os resultados das visitas técnicas realizadas nos locais onde as modalidades serão disputadas. Os Magistrados e seus familiares poderão participar de 13 modalidades esportivas, como natação; atletismo; tiro esportivo; corrida rústica; beach tennis; tênis de quadra e de mesa; basquete, entre outros.
Nos próximos dias, serão divulgados os locais de competição, os hotéis credenciados e o lançamento oficial do site dos Jogos, para a realização das inscrições.
Para o Coordenador dos Jogos, Andreo Marques, a comissão tem trabalhado há dois meses para que o encontro seja um momento de união da Magistratura. “Convidamos todos os Magistrados associados para, em companhia de seus familiares, participarem deste grandioso momento de congraçamento na bela capital goiana, que está de braços abertos para nos receber”, destacou.
Premiações
Nos X Jogos Nacionais da Magistratura, serão premiados com medalhas os participantes que alcançarem as três primeiras colocações em cada uma das provas. Além das medalhas dos atletas, as Associações classificadas em 1º lugar nas modalidades coletivas receberão troféus. As três primeiras entidades que alcançarem os melhores desempenhos gerais nos Jogos receberão o “Troféu AMB”.
Também participaram da reunião a Vice-Presidente Administrativa da AMB, Julianne Freire Marques; o Secretário da AMB, Carlos Alberto Martins Filho; o Coordenador da Justiça do Trabalho, Sérgio Polastro; o Coordenador Geral dos Jogos da Magistratura e Diretor de Esportes da ASMEGO, Dioran Jacobina Rodrigues; o Diretor-Geral de Esportes da AMB, José Antônio Azambuja Flores; o Diretor Adjunto de Esportes da ASMEGO, Fernando Xavier; e o Presidente da Amase, Roberto Alcântara.
Laura Beal Bordin (Ascom AMB)