Rua Benjamin Constant, 1165, Centro, Rio Branco – AC

Asmac realiza primeira assembleia geral do ano

A Associação dos Magistrados do Acre (Asmac) promoveu a primeira assembleia geral extraordinária de 2019 na segunda-feira (06/05) com direito a transmissão ao vivo para os associados do interior e para aqueles que estavam fora do Estado.
Entre os temas debatidos, a gestão apresentou a reforma e ampliação da sede campestre da entidade, além de realizar a apresentação das contas de anos anteriores, demonstrando os gastos realizados e as arrecadações.
Os associados, incluindo os magistrados inscritos para votar a distância, puderam apreciar os temas e opinar sobre o futuro das atividades a serem desenvolvidas.
Para o presidente, juiz Danniel Bomfim, a assembleia foi muito produtiva e o número expressivo de associados presentes na assembleia demonstra o engajamento associativo da magistratura acreana em trabalhar os temas de interesse da classe. Além disso, a participação dos colegas contribui para alinhar os rumos da Associação que melhor atende aos anseios da magistratura
“A assembleia geral contribui para unir os associados na discussão de temas que são importantes para a classe. O momento também é importante para que a diretoria possa apresentar os resultados da atual gestão.” finalizou o presidente da Asmac.