Rua Benjamin Constant, 1165, Centro, Rio Branco – AC

Asmac realiza a doação de brinquedos

O presidente da Associação dos Magistrados do Acre (Asmac), Luís Camolez, realizou a entrega de brinquedos para a Creche Maria Auxiliadora Rocha, no bairro Santa Cecília, na manhã de sexta-feira (22/12). Todo o material doado deverá compor a brinquedoteca da instituição para ajudar no desenvolvimento das crianças.

A doação só foi possível depois de uma campanha filantrópica realizada no dia 25 de novembro, quando a diretoria da entidade organizou uma feijoada para a arrecadação de recursos.

“Quero agradecer a todos os envolvidos na campanha que colaboraram de alguma forma para que os brinquedos pudessem ser adquiridos. Todos foram importantes para a concretização de um trabalho que visa enriquecer nossas vidas”, afirmou Camolez.

A diretora da creche, Valdenise Medeiros, agradeceu o apoio e afirmou que o material recebido deverá colaborar para a educação das crianças atendidas pela instituição.

“Os professores e os pais agradecem o apoio da Associação dos Magistrados e de todos que de alguma forma contribuíram para este ato de amor e carinho pelas crianças”, afirmou a gestora.

O presidente da Asmac disse que o objetivo da atividade social é auxiliar para que as crianças possam receber o carinho e a educação fundamental para a formação de pessoas de bem.

A diretora de ação social, Thaís Borges, agradeceu o apoio e a dedicação, incluindo daqueles que, mesmo não estando presentes ao evento, participaram de alguma forma.

“A magistratura esteve unida em toda a campanha, buscando colaborar de alguma forma para a doação. Isso é motivo de felicidade”, afirmou a representante da Asmac.