Rua Benjamin Constant, 1165, Centro, Rio Branco – AC

Asmac comemora novo Selo Ouro conquistado pelo TJAC

A presidente da Associação dos Magistrados do Acre (Asmac), juíza Maria Rosinete dos Reis, comemorou, nesta sexta-feira, 03, os resultados positivos e a manutenção do Selo Ouro no prêmio CNJ de Qualidade 2021, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) concedido ao Tribunal de Justiça do Acre (TJAC). Os resultados foram divulgados nesta sexta-feira, durante o 15º Encontro Nacional do Poder Judiciário.

Para a representante da Asmac, o avanço no ranking, entre os melhores tribunais com Selo Ouro demonstra o ótimo trabalho desenvolvido pelo contínuo trabalho das administrações do Poder Judiciário, pelos magistrados e pelos servidores.

“O trabalho é fruto da continuidade das ações desenvolvidas pela administração anterior, por isso é importante homenagear o nosso ex-presidente, desembargador Francisco Djalma, a atual presidente, a desembargadora Waldirene Cordeiro, todos os magistrados e servidores que atuaram para garantir o sucesso do nosso Judiciário”, afirmou a presidente da Associação.

O Prêmio CNJ avalia a qualidade da gestão estratégica, da governança, da produtividade, da transparência, da gestão de dados e da tecnologia adotada, ficando entre os maiores e melhores classificados em todos os dados divulgados.

“Agradeço a todas e a todos que contribuíram por esse alcance para promover uma melhor prestação de serviço aos cidadãos. Esse prêmio é fruto do desempenho de todas e todos que fazem o Poder Judiciário acreano”, afirmou Waldirene Cordeiro.