Rua Benjamin Constant, 1165, Centro, Rio Branco – AC

Asmac apoia a 4ª Corrida Loucos Silvestres

O grupo Loucos por Corrida promoveu no domingo (30/12) a 4ª Corrida Loucos Silvestres. O evento desportivo teve o apoio da Associação dos Magistrados do Acre (Asmac) que disponibilizou a sede campestre como base para a competição.

Ao todo, 250 participantes puderam competir em três modalidades: de 5 quilômetros, de 7 quilômetros e de 15 quilômetros. Todos que conseguiram concluir o percurso foram premiados com medalhas.

“Nessa corrida, não há pódio. Todos que concluíram a prova foram considerados vencedores e receberam uma medalha. O evento contou com a participação de magistrados e seus familiares. Em especial, queremos que os magistrados e seus familiares tenham uma melhor qualidade de vida por meio da prática de atividades físicas”, explicou um dos coordenadores do evento, o titular da 1ª Vara da Fazenda Pública, Anastácio de Menezes Filho.

Segundo o magistrado, é a 3ª vez que a Asmac participa como parceira do evento, que tem por meta buscar atividades sociais sadias e que possam contribuir de forma positiva para a formação das pessoas.

Antes da corrida, os participantes realizaram atividades de aquecimento para evitar contusões e orientação sobre o trajeto, além de palavras de incentivo.