Rua Benjamin Constant, 1165, Centro, Rio Branco – AC

AMB lança jogos comemorativos dos 70 anos de fundação da entidade

  • Home
  • Notícias
  • AMB lança jogos comemorativos dos 70 anos de fundação da entidade

Em celebração aos 70 anos da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), a entidade, em parceria com a Associação dos Magistrados do Distrito Federal (Amagis-DF), promove os Jogos Comemorativos entre os dias 11 e 14 de setembro, no Minas Brasília Tênis Clube (MBTC), em Brasília (DF). Clique aqui para realizar a inscrição.

Durante quatro dias, os magistrados atletas poderão participar de oito modalidades: basquete, beach tênis, corrida rústica, super sênior, futsal, tênis de quadra, voleibol de areia e de quadra. Para este campeonato, inovamos ao trazer as modalidades coletivas e em dupla, a corrida rústica de 5 km e 10 km, além da participação masculina, feminina e mista para o beach tênis.

Ao realizar os Jogos Comemorativos, a AMB incentiva a prática do esporte entre os colegas e familiares, oferece momentos de congraçamento e união e, ainda, promove o bem-estar dos magistrados.

Neste hotsite, você encontra as principais informações do evento, como regulamento, modalidades, programação, notícias, hospedagem, transporte, entre outros.

Não fique de fora!

Jayme de Oliveira
Presidente da AMB
Gildo Carvalho
Secretário de Esporte da AMB