Rua Benjamin Constant, 1165, Centro, Rio Branco – AC

Área restrita

Asmac realiza festa em comemoração ao Dia dos Pais

A Associação dos Magistrados do Acre (Asmac) realizou na noite de sexta-feira (10/08) uma festa em comemoração ao Dia dos Pais, no restaurante La Nona (Veja aqui fotos). O evento reuniu magistrados e familiares para comemorar um momento em família.
O presidente da Asmac, juiz Luís Camolez, em sua mensagem, agradeceu a presença dos participantes e afirmou que os eventos em família fortalecem os laços da classe, além de contribuir para a saúde de todos os colegas.
“É um momento de descontração, em que deixamos os assuntos de trabalho de lado para estar entre família com o objetivo de passar momentos felizes, isso representa um ganho na qualidade de vida, além de unir a todos”, afirmou Camolez.
Mais de cem pessoas participaram da festa que contou com a exibição de vídeos e fotos dos pais em momento de descontração, contando ainda com um miniensaio fotográfico, eternizando o momento dos filhos com os pais.
“A Asmac vem buscando a defesa da classe, mas não podemos esquecer das comemorações que animam a vida social das pessoas que buscam atender com celeridade as demandas dos jurisdicionados”, falou Camolez.
O evento contou com a presença do pastor Denilson que efetuou a leitura dos livros da Bíblia – Lucas 12, 15 e 21; Mateus 6, 20 e 21; e Salmos 37, 4. Após a leitura dos textos religiosos, foi levado em oração, por todos, o pai nosso.
Para animação musical, o violinista Carlos e o tecladista Rinaldo interpretaram os novos e antigos cantores consagrados pela história musical.
“Foram grandes momentos, inclusive, com a participação da plateia. Parabéns aos pais”, finalizou o presidente da Asmac.