A Associação dos Magistrados do Acre (Asmac) celebrou as reformas das comarcas do interior. Os representantes da entidade ainda agradeceram à presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Waldirene Cordeiro, ao vice-presidente, desembargador Roberto Barros, e ao corregedor-geral da Justiça, desembargador Élcio Mendes, pelo empenho da administração em observar a importância das melhorias estruturais para o ganho de eficiência.
A última entrega realizada pela gestão do Poder Judiciário ocorreu na sexta-feira, 30, com a entrega das obras da Cidade da Justiça de Cruzeiro do Sul, que recebeu eficiência energética e readequações para o melhor atendimento da população. A unidade ainda recebeu computadores e veículos novos que devem colaborar com o trabalho desenvolvido no Vale do Juruá.
Os equipamentos modernos já apresentam uma grande redução no consumo de energia elétrica, contribuindo com a
queda no consumo, além de representar economia para o TJAC.
Apenas na atual gestão, seis fóruns passaram por reformas, o que garante um melhor atendimento para todos que buscam a Justiça.
“Agradecemos o esforço da presidente, desembargadora Waldirene Cordeiro, do vice-presidente, desembargador Roberto Barros, e do nosso corregedor-geral, desembargador Élcio Mendes, em dar atenção necessário na estrutura que acolhe todos os servidores, magistrados e todos que participam do sistema de Justiça, entre eles os promotores, advogados e cidadãos. Um melhor acolhimento representa um ambiente positivo para todas as partes”, finalizam os membros da Associação.
