Rua Benjamin Constant, 1165, Centro, Rio Branco – AC

Tribunal Pleno Administrativo avança na promoção e remoção de magistrados

  • Home
  • Notícias
  • Tribunal Pleno Administrativo avança na promoção e remoção de magistrados

Decisões contemplam a 2ª Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Rio Branco e a Vara Cível da Comarca de Feijó.

Reunidos na manhã desta sexta-feira, 13, durante a 2ª Sessão Extraordinária do Tribunal Pleno Administrativo, os desembargadores que compõem a Corte de Justiça Acreana proveram a remoção, pelo critério merecimento, à unanimidade, do Juiz de Direito José Wagner Freitas Pedrosa Alcântara para a 2ª Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Rio Branco.

Na mesma Sessão, o Pleno Administrativo, também por unanimidade, promoveu, pelo critério antiguidade, o Juiz de Direito Marcos Rafael Maciel de Souza ao cargo de Juiz de Direito Titular de Entrância Final da Vara Cível da Comarca de Feijó. A relatoria dos dois processos é da desembargadora-presidente Denise Bonfim.

Na Sessão desta sexta-feira, presidida pela desembargadora Denise Bonfim, a representante do Ministério Público Estadual foi a procuradora Rita de Cássia Nogueira Lima, que, pela primeira vez, representou o parquet no Tribunal Pleno, sendo saudada pela desembargadora-presidente e demais membros da Corte presentes à Sessão.

Após a Sessão, acompanhada de sua filha, a jovem advogada Marcela Nogueira Lima, a procuradora Rita de Cássia fez questão de agradecer a todos os membros do Tribunal de Justiça Acreano, “pelo acolhimento, harmonia e aprendizado”. (Fonte TJAC)