Rua Benjamin Constant, 1165, Centro, Rio Branco – AC

Registro de chapas para a nova diretoria da Asmac pode ser feita até o dia 20 de outubro

  • Home
  • Notícias
  • Registro de chapas para a nova diretoria da Asmac pode ser feita até o dia 20 de outubro

De acordo com o calendário eleitoral, a eleição está prevista para o dia 4 de dezembro e a posse para o dia 12 de fevereiro

O processo eleitoral para a escolha da nova diretoria da Associação dos Magistrados do Acre, iniciou. Em portaria publicada na edição de quarta-feira, 14, do Diário da Justiça Eletrônico, foi formalizada a Comissão Eleitoral, composta pela juízes Olívia Ribeiro, Marcelo Carvalho e Marcelo Badaró.

O trio de magistrados  irá dirigir o processo eleitoral, resolver todos os incidentes e impugnações e totalizar os votos colhidos para os cargos de presidente e de vice-presidentes da associação, para o biênio 2021-2023.

Na mesma portaria, o atual presidente da Asmac, Danniel Bomfim, convoca a Assembleia Geral Eleitoral para o dia 04 de dezembro de 2020, no período de 8h as 17h, e estabelece o prazo para registro de chapas do dia 1 a 20 de outubro, das 8h as 14h, na sede-administrativa da entidade.

De acordo com o calendário eleitoral, a eleição está prevista para o dia 4 de dezembro e a posse da nova diretoria para o dia 12 de fevereiro. (Texto: TJAC)

Calendário Eleitoral da ASMAC 2020

edital de convoçação 01 da eleição 2020

portaria comissão eleitoral 2020