Rua Benjamin Constant, 1165, Centro, Rio Branco – AC

Presidente da Asmac recebe título de Cidadão Acreano

  • Home
  • Notícias
  • Presidente da Asmac recebe título de Cidadão Acreano

O presidente da Associação dos Magistrados do Acre (Asmac), juiz Danniel Bomfim, recebeu o título de Cidadão Acreano na manhã de sexta-feira (13), conferido pela Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), por indicação do deputado Jenilson Leite. Na mesma sessão solene, os parlamentares conferiram também Moção de Aplauso a desembargadora Regina Ferrari e a juíza auxiliar da Presidência, Andrea Brito.
O presidente da Asmac agradeceu ao Deputado Jenilson pela honraria e afirmou que continuará com a missão de distribuir justiça, zelar e honrar a magistratura do Acre e este Estado que o acolheu de forma tão generosa.
A desembargadora também agradeceu a homenagem e disse amar o Estado, onde construiu carreira. “Agradeço o deputado Edvaldo Magalhães, que me concedeu a horaria de ser Cidadã Acreana de direito, pois já sou de coração, estado em que moro há mais de 40 anos. Tenho filha acreana, que também doutorou-se em Direito. E, também, agradeço ao deputado Roberto Duarte, que me concedeu a honraria de ser Cidadão Honorária de Rio Branco”, comentou.