Rua Benjamin Constant, 1165, Centro, Rio Branco – AC

Presidente da Asmac participa de sessão administrativa do TJAC que julgou casos de interesse da magistratura

  • Home
  • Notícias
  • Presidente da Asmac participa de sessão administrativa do TJAC que julgou casos de interesse da magistratura

O presidente da Asmac, Danniel Bomfim, participou da 6ª sessão ordinária do Pleno Administrativo do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) desta quarta-feira (2), em que foram julgados processos de interesse da magistratura.
Na sessão, os desembargadores decidiram pela remoção por merecimento da juíza Adamarcia Machado Nascimento, com isso ela deixa a 1ª Vara Criminal e assume a 2ª Vara Cível da Comarca de Cruzeiro do Sul. O desembargador Luís Camolez foi escolhido como membro do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na classe de desembargador.
Após a manifestação da Asmac, a proposta de resolução de férias foi retirada de pauta para devida adequação à Resolução 293 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
“Aproveito para parabenizar nossa colega Adamarcia pela remoção por merecimento para a 2ª Vara Cível da Comarca de Cruzeiro do Sul, e o desembargador Luís Camolez que foi escolhido membro do TRE na classe dos desembargadores, em respeito à tradição de escolha do membro mais antigo que ainda não teve assento no TRE”, finalizou Danniel Bomfim.