Rua Benjamin Constant, 1165, Centro, Rio Branco – AC

Presidente da Asmac participa da I Jornada de Estudos de 2018

  • Home
  • Notícias
  • Presidente da Asmac participa da I Jornada de Estudos de 2018

O presidente da Associação dos Magistrados do Acre (Asmac), Luís Camolez, participou das atividades desenvolvidas na I Jornada de Estudos de 2018. O evento científico começou na quarta-feira (25/04), no teatro da Faao, e terminou nesta sexta-feira (27/04), na Escola do Poder Judiciário (Esjud), debatendo a violência doméstica, a Lei Maria da Penha, o conceito de gênero e a neurociência para o sistema de Justiça.
Para Camolez, o evento contribuiu para ampliar os conhecimentos de servidores e Magistrados sobre os temas abordados, beneficiando os jurisdicionados.
“Foi uma ótima oportunidade de debater temas importantes para a sociedade e os reflexos das decisões judiciais na vida das pessoas. Assuntos de grande relevância, abordados por especialistas de renome”, afirmou o presidente da Associação.
Dois palestrantes do evento da Esjud também ministraram palestras no 10º Fórum Nacional de Juízes de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (Fonavid), a juíza de Direito Luciana Rocha, e a neurocientista Regina Nogueira, ambas atuantes no Tribunal de Justiça do Distrito Federal.