Rua Benjamin Constant, 1165, Centro, Rio Branco – AC

Presidente da Asmac e TJAC debatem melhorias para a classe

  • Home
  • Notícias
  • Presidente da Asmac e TJAC debatem melhorias para a classe

O presidente da Associação dos Magistrados do Acre (Asmac), juiz Danniel Bomfim, participou de reunião com o presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargador Francisco Djalma, na manhã de sexta-feira, 14. A atividade contou com os magistrados das onze unidades instaladas no Fórum Barão do Rio Branco e da juíza-auxiliar da Presidência, Andréa Brito.
O desembargador-presidente aproveitou para ver os trabalhos realizados no Fórum, além de debater demandas e propostas da magistratura para a melhoria das ações desenvolvidas.
Para o presidente da Asmac, a reunião contribuiu para fortalecer os laços e debater temas de grande importância que podem favorecer todo o jurisdicionado.
Ao final da visita, Francisco Djalma se reuniu com todos os juízes e agradeceu o empenho no trabalho realizado.
“A prioridade na minha gestão é o primeiro grau e gostaria de ter mais visitas. Agradeço aos servidores, que são nossos pilares. Uma contribuição valiosa. Gostaríamos de dar melhores condições, mas no momento não estamos podendo, mas qualquer ideia e boas práticas são bem vindas”, disse o presidente do TJAC.