Rua Benjamin Constant, 1165, Centro, Rio Branco – AC

Novo presidente da Asmac cumpre agenda institucional na primeira semana de trabalho

  • Home
  • Notícias
  • Novo presidente da Asmac cumpre agenda institucional na primeira semana de trabalho

Na primeira semana de trabalho como presidente da Associação dos Magistrados do Acre (Asmac), o juiz Danniel Bomfim, cumpriu uma extensa agenda institucional que incluiu reuniões com a equipe de colaboradores, reuniões com a gestão do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) e a visita a associados.
Entre as atividades, houve o atendimento de demandas urgentes da classe, o que incluiu a visita a Brasileia e Epitaciolândia, além da nomeação de magistrados para desempenhar funções na entidade. Danniel Bomfim foi empossado no cargo no final da tarde de sexta-feira (08/02) em uma cerimônia que contou com a presença de diversas autoridades.
Nesta quinta-feira (14/02), o presidente da Asmac e o presidente do TJAC, desembargador Francisco Djalma, visitaram os juízes do Fórum Criminal com o objetivo de identificar as necessidades da classe.
“Vamos buscar uma agenda positiva, ouvir a classe e mostrar os bons trabalhos, além de oferecer o apoio político entre a entidade e o Tribunal de Justiça em prol da defesa da classe”, afirmou.
O presidente ainda realizou a primeira visita à diretora do foro que é titular da 2ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Rio Branco, a juíza Zenair Bueno, na segunda-feira (11/02).

Participaram também das atividades desenvolvidas o ex-presidente da Asmac e atual prefeito da sede campestre da entidade, o desembargador Luís Camolez, as juízas Andrea Brito, Shirlei de Oliveira Hage Menezes, Thaís Borges Abou Khalil, Maria Rosinete dos Reis, Zenice Mota Cordoso, além dos juízes Fábio Farias, Robson Ribeiro Aleixo, Anastácio Menezes, Gilberto Matos de Araújo e Alesson Braz.