Rua Benjamin Constant, 1165, Centro, Rio Branco – AC

Inscrições abertas para edição especial dos Jogos Comemorativos da Magistratura

  • Home
  • Fotos
  • Notícias
  • Inscrições abertas para edição especial dos Jogos Comemorativos da Magistratura

Em celebração aos 70 anos da AMB, a Associação realizará uma edição especial dos Jogos Comemorativos da Magistratura. As inscrições para o evento, que acontecerá de 11 a 14 de setembro, em Brasília (DF), estão abertas e são gratuitas. Clique aqui para garantir a sua vaga.

Os Jogos Comemorativos dos 70 anos da AMB serão disputados no Minas Brasília Tênis Clube (MBTC). Podem participar as associações e magistrados filiados à entidade, bem como seus dependentes, respeitadas as modalidades, categorias e limitações estabelecidas no regulamento.

A atividade, promovida em parceria com a Associação dos Magistrados do Distrito Federal (Amagis-DF), tem por objetivo incentivar a prática do esporte entre os colegas e familiares, oferecer momentos de congraçamento e união e promover o bem-estar dos magistrados.

Durante quatro dias, os magistrados atletas poderão participar de oito modalidades: basquete, beach tênis, corrida rústica, futebol supersênior, futsal, tênis de quadra, voleibol de areia e de quadra. Esta edição conta com novidades: as modalidades coletivas e em dupla, a corrida rústica de 5 km e 10 km, além da participação masculina, feminina e mista para o beach tênis.

Confira aqui o hotsite com as principais informações do evento, como regulamento, modalidades, programação, notícias, inscrições, hospedagem e transporte.