Rua Benjamin Constant, 1165, Centro, Rio Branco – AC

Fórum de Inovação abordará inteligência artificial, storytelling e design thinking

  • Home
  • Notícias
  • Fórum de Inovação abordará inteligência artificial, storytelling e design thinking

Fórum Nacional de Inovação, Tecnologia e Inteligência Artificial da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) está repleto de atrações. A programação inclui palestras e oficinas com temas variados: storytelling, design thinking, blockchain e Business Intelligence (BI) são alguns deles.

Confira a programação.

As inscrições foram encerradas no dia 30 de outubro. O evento será realizado de 4 a 6 de novembro de forma online. A presidente da AMB, Renata Gil, e o diretor do Laboratório de Inovação e Inteligência da associação (AMB Lab), Ângelo Bianco Vettorazzi, conduzirão a abertura.

“Nós teremos um painel com discussões acadêmicas importantes para a inovação no poder Judiciário, a experiência dos tribunais em inteligência artificial que muito tem auxiliado o Poder Judiciário no exercício da sua prestação jurisdicional e de gestão organizacional e também as oficinas para que todos nós possamos compreender as metodologias, a forma e as competências necessárias para inovar”, afirmou o diretor do AMB Lab.

As palestras serão abertas para o público em geral, com transmissão pelo YouTube. Nas oficinas, a prioridade de vagas é para associados à AMB. Os contemplados com a inscrição receberão confirmação por e-mail.

O evento é um dos frutos do AMB Lab. “Há uma série de inovações que estão sendo desenvolvidas pelo laboratório no intuito de promover uma cultura de inovação entre os magistrados para que nós possamos participar desse momento ímpar do Poder Judiciário de levar realmente o melhor serviço, uma melhor prestação jurisdicional a toda a população brasileira”, destacou Ângelo Vettorazzi.


Melissa Duarte

Assessoria de Comunicação da AMB