Rua Benjamin Constant, 1165, Centro, Rio Branco – AC

Diretoria da AMB participa do ato de posse de Luís Camoles ao cargo de desembargador

  • Home
  • Notícias
  • Diretoria da AMB participa do ato de posse de Luís Camoles ao cargo de desembargador

O presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Jayme de Oliveira, chegou a Rio Branco no final da manhã desta terça-feira (25/09) para participar da cerimônia de posse do presidente da Associação dos Magistrados do Acre, Luís Camolez, no cargo de desembargador do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC).

Acompanhado dos presidentes das associações de vários Estados que também compõem a diretoria da AMB, Jayme cumprirá uma agenda institucional no Estado, visitando também o governador Tião Viana, no final da tarde.

Para Luís Camolez, a presença dos colegas de outros Estados no evento do TJAC mostra como a magistratura está unida.

“É muita honra ter os colegas da Associação dos Magistrados Brasileiros participando desse momento de muita felicidade e congraçamento. É a união demonstrada em um ato, a magistratura mostrando-se sempre pronta para atuar”, afirmou Camolez.

É a segunda vez que o presidente Jayme de Oliveira vem ao Acre. A primeira passagem dele pelo Estado foi em fevereiro de 2016, na posse da atual diretoria da Asmac.

Além do presidente da AMB, estão presentes Frederico Mendes Júnior, coordenador da Justiça Estadual da AMB; Julianne Marques, vice-presidente de Direito Humanos da AMB e Presidente da Asmeto; Geraldo Dutra, secretário de Relações Internacionais e presidente da Amapar; José Arimatéa, vice-presidente de Prerrogativas da AMB e presidente da Amam; e o desembargador Alexandre Miguel, presidente da Ameron.

A cerimônia de posse do cargo de desembargador será realizada às 10 horas desta quarta-feira (26), na sede do TJAC.