Rua Benjamin Constant, 1165, Centro, Rio Branco – AC

Desembargadores Denise Bonfim e Francisco Djalma recebem visita de cortesia do presidente da Asmac

  • Home
  • Notícias
  • Desembargadores Denise Bonfim e Francisco Djalma recebem visita de cortesia do presidente da Asmac

É a primeira vez que a desembargadora Denise Bonfim assume o governo do Estado desde que assumiu a Presidência do TJAC.

A desembargadora Denise Bonfim, atuando como governadora em exercício, recebeu nesta quarta-feira (11) a visita de cortesia do presidente da Associação dos Magistrados do Acre (ASMAC), o juiz de Direito Luís Camolez. O desembargador Francisco Djalma, que assumiu temporariamente a presidência do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), também participou do encontro.

Camolez ressaltou que o encontro demonstra a união entre os integrantes do Poder Judiciário Acreano. “É uma honra para nós do Judiciário estarmos todos juntos nesse momento, com a presidente do TJAC em exercício no governo, o desembargador Francisco Djalma conduzindo o Tribunal, e o apoio da Asmac. É salutar”.

É a primeira vez que a desembargadora Denise Bonfim assume o governo do Estado desde que assumiu a Presidência do TJAC. A ata de transmissão do cargo foi assinada ontem, devido à ausência do governador Tião Viana, da vice-governadora Nazareth Araújo, e do presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) deputado estadual Ney Amorim. Ela fica no cargo até às 20h30 desta quarta-feira (11).