Rua Benjamin Constant, 1165, Centro, Rio Branco – AC

Comissão Eleitoral da Asmac divulga regras para votação eletrônica

  • Home
  • Notícias
  • Comissão Eleitoral da Asmac divulga regras para votação eletrônica

A Comissão Eleitoral da Associação dos Magistrados do Acre (Asmac) divulga ata comunicando aos filiados da entidade que será oferecida a modalidade de voto eletrônico, além da disponibilidade da urna presencial e da sobrecarta.

Para participar do pleito, as informações serão enviadas para o associado, por meio do e-mail cadastrado na base de dados da entidade, orientando como será depositado o voto, incluindo o login e a senha. A senha é pessoal, não podendo ser repassada para terceiros.

A votação online ocorrerá entre 8h do dia 2 e 20h do dia 3 de dezembro. Caso haja a confirmação de voto em duplicidade, por sobrecarta e pelo site, por exemplo, a comissão eleitoral anulará o voto da sobrecarta, mantendo a escolha feita por meio digital.

Para iniciar a votação pela internet, o associado poderá acessar o site da entidade (www.asmac.com.br), clicando na área disponível para o pleito, com isso o eleitor será redirecionado para o site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), onde a votação será efetivada.

A votação presencial permanece no dia 4 de dezembro, das 8h às 17h.

Leia aqui a ata.