Rua Benjamin Constant, 1165, Centro, Rio Branco – AC

CNJ destaca ações do TJAC durante a pandemia

Reportagem que divulga diversas ações visando promover Justiça e atos de solidariedade para população acreana foi reproduzida no site do Conselho Nacional de Justiça 

Foram muitos os desafios enfrentados pela Justiça acreana no ano de 2020 devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). E mesmo diante de tantas adversidades, o Poder Judiciário do Acre não mediu esforços para manter o compromisso de garantir os serviços jurisdicionais, mas também promoveu diversos atos de solidariedade.

Uma reportagem veiculada no site do TJAC no dia 30 de dezembro, pela Diretoria de Informação Institucional (DIINS), por meio da Gerência de Comunicação (Gecom),  mostrou as iniciativas que marcaram esse protagonismo. A reportagem foi destaque no primeiro dia do ano, no site do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

O Poder Judiciário do Acre, por meio de seus Comitês, coordenadorias, grupos de trabalhos realizou diversas ações visando promover Justiça e atos de solidariedade para população acreana. Magistrados e servidores do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) não mediram esforços no intuito de atender a demanda judicial que não parou de crescer. E também elaboraram ações para atender à população.

Confira a reportagem completa aqui!

Postado em: GaleriaNotícias | Tags:

Fonte: GECOM Atualizado em 05/01/2021