Rua Benjamin Constant, 1165, Centro, Rio Branco – AC

Associação promove ação de saúde para a magistratura

  • Home
  • Notícias
  • Associação promove ação de saúde para a magistratura

Pensando em cuidar da qualidade de vida do associado, a Associação dos Magistrados do Acre (Asmac) realizou na tarde desta sexta-feira (19) uma ação de saúde com a testagem de magistrados para coronavírus (Covid-19), verificando aqueles que já apresentaram anticorpos para a doença.
A mobilização, realizada na sede campestre da entidade, contou com uma equipe de saúde para a realização da coleta, tendo a adesão maciça dos associados. A expectativa é que os resultados dos exames sejam divulgados na próxima semana.
“A testagem é mais uma ação da Asmac visando a saúde e segurança do nosso associado, além da constante atuação da Asmac no grupo de trabalho que vem estudando a retomada das atividades presenciais no âmbito do Poder Judiciário do Acre. A saúde e segurança das nossas Magistradas e Magistrados é muito importante para nós”, explicou o presidente da Asmac, Danniel Bomfim.
Os profissionais de saúde responsáveis pela coleta, além de utilizarem todos os equipamentos de proteção individual, também puderam orientar os magistrados quanto aos cuidados para evitar a propagação da Covid-19.