Rua Benjamin Constant, 1165, Centro, Rio Branco – AC

Asmac se reúne com os representantes da Almagis e do TJ/AL

  • Home
  • Notícias
  • Asmac se reúne com os representantes da Almagis e do TJ/AL

Da esquerda para a direita: Presidente da Almagis, juiz Ney Alcântara; o presidente em exercício do TJ/AC, o desembargador Celyrio Adamastor; e o presidente da Asmac, Luís Camolez.

Com o objetivo de estreitar os laços que unem a magistratura, o presidente da Associação dos Magistrados do Acre (Asmac), Luís Camolez, visitou o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) e assistiu a sessão plenária, realizada na terça-feira (22/05).

Camolez foi recebido pelo presidente em exercício do Judiciário alagoano, o desembargador Celyrio Adamastor Tenório Accioly. Participou do encontro o presidente da Associação Alagoana de Magistrados (Almagis), juiz Ney Alcântara.

O presidente em exercício enalteceu e agradeceu a presença do presidente da Asmac, que visitou pela primeira vez o TJ/AL, representando toda a Magistratura Acreana.

“Tenho a grata satisfação de realizar a visita para conhecer o trabalho dos colegas alagoanos e estreitar os laços que nos unem. É uma ótima oportunidade para debater temas comuns a todos os magistrados na busca por melhorias”, afirmou o presidente da Asmac.

Luís Camolez está em Maceió (AL) para o XXII Congresso Brasileiro de Magistrados, que vai de 24 a 26 maio. O evento de destaque nacional será realizado no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso. O tema central será “A politização do Judiciário ou a judicialização da política?”, a expectativa é reunir centenas de juízes, desembargadores e ministros dos Tribunais Superiores.

 

Da esquerda para a direita: Presidente da Almagis, juiz Ney Alcântara; Dra. Eurides, esposa do desembargador Adamastor; o presidente em exercício do TJ/AC, o desembargador Celyrio Adamastor; a Yolanda, esposa de Dr. Camolez; e o presidente da Asmac, Luís Camolez.