Rua Benjamin Constant, 1165, Centro, Rio Branco – AC

Asmac realiza sessão de cinema com crianças dos bairros Aroeira e Calafate em calendário de comemoração dos 40 anos de fundação na entidade

  • Home
  • Notícias
  • Asmac realiza sessão de cinema com crianças dos bairros Aroeira e Calafate em calendário de comemoração dos 40 anos de fundação na entidade

A Diretoria da Associação dos Magistrados do Acre (Asmac) promove uma sessão de cinema para as crianças dos bairros Aroeira e Calafate, no sábado, dia 12 de outubro, no Dia das Crianças. A mobilização levará 25 meninas e dez meninos de 4 a 13 anos de idade para o Via Verde Shopping para uma apresentação especial.
A ação social está dentro do calendário de comemoração dos 40 anos de fundação da Asmac, que reafirma a sua função de utilidade pública. Com isso a entidade também organizou uma campanha de coleta de brinquedos para as crianças com o intuito de proporcionar momentos felizes aos jovens.
Para ajudar na organização, magistrados estão divulgando a campanha nas próprias unidades buscando maior apoio social. Os voluntários que queiram participar do evento também poderão se inscrever, podendo levar os próprios filhos para contribuir com a atividade solidária.
Todos os anos a Associação busca organizar ações sociais, proporcionando atividades que possam contribuir na inclusão e na busca pelo reforço de hábitos positivos na sociedade.