Rua Benjamin Constant, 1165, Centro, Rio Branco – AC

Asmac realiza ação social para ajudar o Educandário Santa Margarida

  • Home
  • Notícias
  • Asmac realiza ação social para ajudar o Educandário Santa Margarida

A Associação dos Magistrados do Acre (Asmac) entra na corrente do bem, em defesa do Educandário Santa Margarida, que divulgou nesta segunda-feira um pedido de doações para garantir o atendimento das crianças abrigadas na instituição. Dois postos de coleta foram instalados, sendo um na sala da Associação, no Fórum Barão do Rio Branco, e um no Fórum Criminal, na 1ª Vara.

Segundo o presidente da Asmac, o juiz Danniel Bomfim, a meta é aumentar a rede de solidariedade e promover o amor ao próximo.

“São crianças que contam com a sociedade, que precisam de atenção, amor e carinho para que possam se desenvolver de forma sadia”, afirmou o presidente.

A lista de produtos que o Educandário precisa é extensa, mas os itens de maior necessidade são todos os tipos de leite e a massa para mingau.

Os produtos também podem ser enviados diretamente para a entidade. Em caso de dúvidas, ligue para o número (68) 3224-2828.

Todos os anos a Asmac busca promove ações sociais entre os associados com o objetivo de ajudar entidades que realizam um trabalho social no apoio a pessoas carentes.

Relação de produtos necessários ao Educandário Santa Margarida:

– Leite em Pó Nan

– Leite em Pó Nestogene

– Leite em Pó sem lactose

– Leite Líquido

– Massas para Mingau: Mucilon de Arroz, Mucilon de Milho, Farinha Lactea

– Nescau

– Produtos de higiene pessoal para crianças: Lavanda, shampoo, condicionador, sabonete, escova dental, creme dental infantil e normal

– pomada para prevenção de assaduras.

– Material de Limpeza: sabão em pó, sabão em Barra, água sanitária, detergente.