Rua Benjamin Constant, 1165, Centro, Rio Branco – AC

Asmac promove qualificação para todos os magistrados

  • Home
  • Notícias
  • Asmac promove qualificação para todos os magistrados

A Associação dos Magistrados do Acre (Asmac) promove o curso que debaterá os princípios e as regras Constitucionais, entre os dias 29, 30 e 31. A abertura será realizada no anfiteatro Sara Assef Valadares, na Faculdade da Amazônia Ocidental (Faao), às 19 horas, evento que poderá contar com a participação de servidores do Judiciário e para a população.

Para o presidente da Asmac, Luís Camolez, a qualificação visa proporcionar maior cabedal jurídico aos magistrados, além de debater temas atuais, refletindo na prestação do serviço oferecido para a sociedade.
“É um curso muito importante para a classe e beneficia toda a comunidade que busca a Justiça para a resolução dos conflitos”, afirmou o representante dos juízes do Estado.

O professor doutor Marcelo Neves será o especialista convidado a ministrar o curso que tem como tema o assunto central: Princípios e Regras Constitucionais.  O facilitador é bacharel e mestre em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e doutor em Direito pela Universidade de Bremen, com bolsa do DAAD (1991).

Nos dias 30 e 31, a qualificação continuará na Escola do Poder Judiciário (Esjud), instituição do Tribunal de Justiça que está apoiando o evento. (ASSESSORIA)

O professor Marcelo Neves e o presidente da Asmac, Luís Camolez estarão disponíveis para entrevistas HOJE a partir das 18h na FAAO