Rua Benjamin Constant, 1165, Centro, Rio Branco – AC

Asmac pede apoio dos parlamentares para as propostas de emenda apresentadas pela AMB

  • Home
  • Notícias
  • Asmac pede apoio dos parlamentares para as propostas de emenda apresentadas pela AMB

O presidente da Associação dos Magistrados do Acre (Asmac), juiz Danniel Bomfim, cumpriu agenda no Congresso Nacional nessa quarta-feira (15/05) e quinta-feira (16) para apresentar aos deputados federais as propostas de emenda formuladas pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB). Participaram da visita representantes da própria AMB e presidentes de associações de magistrados de outros Estados.

As deputadas Jéssica Sales e Perpétua Almeida, além dos deputados Alan Rick e Jesus Sérgio, da bancada acreana, e o deputado Cezinho de Madureira, eleito por São Paulo, foram alguns dos visitados com o objetivo de debater as propostas, buscando demonstrar que o texto pode ser melhorado.

Participaram das visitas ainda a presidente da AMAB, Elbia Araújo; o presidente da ACM, Ricardo Costa; o presidente da Apamagis, Fernando Bartoletti; o diretor regional de Interiorização, Carlos Gutemberg de Santis Cunha; a presidente da Amaerj Renata Gil; o presidente Associação Paulista do Ministério Público (APMP), Paulo Penteado; e o presidente Associação dos Procuradores do Estado de São Paulo (Apesp).