Rua Benjamin Constant, 1165, Centro, Rio Branco – AC

Asmac participa de homenagem feita às mães do TJAC

  • Home
  • Notícias
  • Asmac participa de homenagem feita às mães do TJAC

O presidente da Associação dos Magistrados do Acre (Asmac), Luís Camolez, participou da agenda de atividades organizadas pelo Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) para homenagear as mães-servidoras, na sede do Poder Judiciário, na manhã desta sexta-feira (18/05). Para o dia dedicado as mulheres, foram oferecidos atendimentos de beleza e atividades de lazer.

O presidente da Associação aproveitou para parabenizar todas as mães pelo dia especial e enalteceu a força feminina, capaz de cumprir uma agenda maior que a dos homens, cuidando da casa e do trabalho.

“Nós não sabemos como as mães se ‘arrumam’ para fazer tantas coisas, mas elas vão lá e fazem. Cada um dá aquilo que tem. As mães têm muito amor. Que continuem, pois, amando muito, uma vez que quanto mais amor elas dão mais Deus as recompensará. Parabéns”, afirmou.

Além da presidente do TJAC, desembargadora Denise Bonfim, prestigiaram o evento a própria Asmac, a presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desembargadora Regina Ferrari, o desembargador Laudivon Nogueira (1ª Câmara Cível), os juízes de Direito Cloves Ferreira (auxiliar da Corregedoria), Lois Arruda (auxiliar da Presidência) e o desembargador aposentado Ciro Facundo.

“É certo que o Dia das Mães já passou, mas todos os dias são das mães. Eu desejo muitas felicidades para todas nós. Que Deus a cada dia nos proteja, porque é uma missão árdua. Cada filho é diferente do outro, todos têm suas peculiaridades, mas nós amamos a todos. Então, que Deus dê sabedoria a todas as mães”, finalizou a desembargadora-presidente.