Rua Benjamin Constant, 1165, Centro, Rio Branco – AC

Asmac homenageia Desembargadores pelo tempo de associativismo e prestação jurisdicional

  • Home
  • Notícias
  • Asmac homenageia Desembargadores pelo tempo de associativismo e prestação jurisdicional

O presidente da Associação dos Magistrados do Acre (Asmac), Luís Camolez, homenageou a Desembargadora Eva Evangelista por ser a Magistrada na ativa com maior tempo de filiação na entidade, completando 38 anos de associativismo. Pelos 30 anos de Magistratura, receberam homenagens a Desembargadora Maria Cezarinete Angelim e o Desembargador Pedro Ranzi. A entrega do reconhecimento público foi no segundo dia da I Jornada de Estudos 2018 que busca combater o enfrentamento a violência doméstica, quinta-feira (27).
Camolez aproveitou o momento e disse: “Esta homenagem é o reconhecimento público de sua história de vida, por ser a Magistrada, Eva Evangelista, com maior tempo de filiação e na ativa. Por isso parabenizo a senhora, em nome de toda a diretoria da nossa entidade”.
O presidente em exercício do TJAC, Desembargador Francisco Djalma, atendeu ao convite e entregou a placa de homenagem a Desembargadora Eva Evangelista. Após a homenagem, ela foi convidada para a entrega

das placas ao Desembargadores Cezarinete e Pedro Ranzi.
O presidente da Associação ainda fez referência aos Desembargadores Cezarinete e Pedro Ranzi, enaltecendo o lapso temporal que possuem pelos serviços prestados a Justiça, pois, “com certeza, inúmeras foram as decisões em prol dos jurisdicionados”.
A Desembargadora Eva Evangelista agradeceu a homenagem e afirmou que participar da vida da Associação é muito importante.
Camolez convidou a Desembargadora Cezarinete, ex-presidente da Associação, para a entrega das lembranças da Asmac aos aniversariantes dos meses de abril (Guilherme Aparecido do Nascimento Fraga e Marlon Martins Machado) e de maio (Adamarcia Machado Nascimento, Andréa da Silva Brito).