Rua Benjamin Constant, 1165, Centro, Rio Branco – AC

Asmac homenageia desembargador Francisco Djalma pelos 30 anos de exercício da magistratura

  • Home
  • Notícias
  • Asmac homenageia desembargador Francisco Djalma pelos 30 anos de exercício da magistratura

A Associação dos Magistrados do Acre (Asmac) homenageou no final da tarde desta terça-feira (07/08) o desembargador Francisco Djalma pelos 30 anos de atuação na magistratura acreana. A placa de comemoração foi entregue pela primeira vice-presidente, a juíza Rosinete dos Reis.
A homenagem foi realizada durante o curso “Curso Teoria Geral dos Recursos e Recursos em Espécie no CPC 2015”, que está sendo ministrado pelo professor doutor Daniel Neves, na III Jornada de Estudos: Direito Processual Civil, promovido pela Escola do Poder Judiciário (Esjud).
Para a primeira vice-presidente da Asmac, homenagear o desembargador Francisco Djalma é uma grande honra.
“Tenho a honra de entregar, em nome da Asmac, uma homenagem e que nesses 9 anos de magistratura posso testemunhar que o senhor, desembargador, desenvolve seus atos pelos valores da Justiça. Quando precisamos ser ouvidos, nós, magistrados, e os jurisdicionados, o senhor está sempre disponível, então a homenagem é um agradecimento, porque 30 anos não são 30 dias. Espero que o senhor continue sendo essa pessoa vocacionada. A desembargadora Eva, que é a nossa decana, a desembargadora Cezarinete e o desembargador Pedro Ranzi pediram desculpas por não estarem presentes nessa homenagem, mas felicitaram desembargador Djalma”, afirmou a juíza Rosinete dos Reis.
O magistrado afirmou ser um momento de grande felicidade reafirmou o compromisso de sempre atuar em prol da Justiça.
“Quero agradecer a Associação dos Magistrados e falar de meu compromisso com a magistratura. Agradeço a homenagem. Prestamos o compromisso de bem servir a luz de nossos conhecimentos, buscando sempre a realização da Justiça. Nesses 30 anos tenho procurado sempre dar o melhor de mim”, falou o desembargador Djalma.
O diretor da Esjud, o desembargador Roberto Barros, aproveitou para afirmar que desembargador Djalma é dedicado na busca pela Justiça.
“É um momento oportuno celebrar a dedicação de Francisco Djalma, um magistrado que sempre está disposto e vocacionado”, afirmou o diretor.