Rua Benjamin Constant, 1165, Centro, Rio Branco – AC

Asmac encerra comemoração de 40 anos de fundação com atividades esportivas

  • Home
  • Notícias
  • Asmac encerra comemoração de 40 anos de fundação com atividades esportivas

A Associação dos Magistrados do Acre (Asmac) realizou uma série de atividades esportivas, no sábado (7/12), na sede social da entidade. O evento teve o objetivo de comemorar os 40 anos de fundação da entidade, marcando o encerramento das festividades de 2019.

As atividades foram iniciadas às 7h30 com uma caminhada, prosseguindo com jogos de beach tênis, queimada e um campeonato de futebol que contou com a interação com a sociedade.

Além das competições, os magistrados participaram de um café da manhã e, no final da tarde, de um churrasco.

Segundo o presidente da Asmac, juiz Danniel Bomfim, as ações desenvolvidas tiveram como meta proporcionar a união em torno do associativismo e buscar o bem-estar dos magistrados em uma grande confraternização.

“A agenda comemorativa teve o objetivo de oferecer momentos agradáveis a todos os associados, proporcionando o bem-estar e a maior interação entre os magistrados, contando com o apoio e a participação dos familiares”, detalhou Danniel Bomfim.

As ações de comemoração dos 40 anos de fundação da Asmac começaram com o “Dia de Cinema” para crianças, no dia 12 de outubro, contando ainda com o “I Congresso da Magistratura do Acre”, realizada entre os dias 21 e 22 de novembro, e a festa de confraternização, no dia 22 de novembro.