Rua Benjamin Constant, 1165, Centro, Rio Branco – AC

Asmac e jovens das redes sociais realizam Bazar beneficente

  • Home
  • Notícias
  • Asmac e jovens das redes sociais realizam Bazar beneficente

A Associação dos Magistrados do Acre (Asmac) se reúne com jovens, que pelas redes sociais são conhecidas como grupo Turus, para um Bazar, a partir das 10h deste domingo (2/12), no restaurante Pão de Queijo. O objetivo é arrecadar recursos para serem utilizados em obras sociais.
As pessoas interessadas encontrarão roupas usadas, algumas seminovas, de preços variados. As peças com a etiqueta “beneficente” poderão ser compradas à vista ou no cartão, ajudando nas obras assistenciais.
Além de realizar atividades sociais entre os associados, a Asmac apoia trabalhos em prol da sociedade que tenham por objetivo a multiplicação boas ações que possam beneficiar outras pessoas que mais precisam.
O evento se soma as outras atividades realizadas pela entidade que de forma ativa ajudou os desabrigados das chuvas do início de 2018, além de uma festa que beneficiou crianças da periferia da capital, em 2017.
“Para a construção de uma sociedade melhor, a solidariedade e a compaixão deve ser praticada, por isso estimulamos parcerias e outras agendas que possam contribuir para o bem coletivo”, finalizou o presidente da Asmac, Luís Camolez.