Rua Benjamin Constant, 1165, Centro, Rio Branco – AC

Asmac e AMB fazem visita institucional ao governador do Acre

  • Home
  • Notícias
  • Asmac e AMB fazem visita institucional ao governador do Acre

O governador Tião Viana recebeu a visita do presidente da Associação dos Magistrados do Acre (Asmac), Luís Camolez, e da diretoria da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), no início da noite de terça-feira (25/09), na sede de Poder Executivo Estadual. O encontro institucional buscou um diálogo sobre a situação atual vivida pela sociedade e abordou temas como a violência e legislação brasileira.
Na reunião, o governador enalteceu a escolha de Camolez para o desembargo, afirmando que a sociedade tem muito a ganhar com a ascensão do magistrado a 2ª instância. O encontro contou com a participação da chefe da Casa Civil, Márcia Regina.
“Toda a sociedade gosta do juiz Luís Camolez que sempre buscou a conciliação. Ele é muito querido por todos e é uma honra estar presente na posse dele”, afirmou Tião Viana.
Durante a visita, o governador fez o pedido aos membros da Asmac e a AMB para “que nossa Magistratura esteja firme e vigilante em defesa da nossa democracia”.
Estiveram na reunião o presidente da AMB, Jayme de Oliveira, a vice-presidente de Direito Humanos da AMB e presidente da Asmeto, Julianne Marques; o vice-presidente de Prerrogativas da AMB e presidente da Amam, José Arimatéa Neves; o coordenador da Justiça Estadual, Frederico Mendes Júnior; o secretário de Relações Internacionais da AMB e presidente da Amapar, Geraldo Dutra; e o presidente da Ameron, Alexandre Miguel.