Rua Benjamin Constant, 1165, Centro, Rio Branco – AC

Asmac adere a mobilização de entidades para a realização do Seminário Reforma da Previdência: Os Impactos para os Trabalhadores Brasileiros

  • Home
  • Notícias
  • Asmac adere a mobilização de entidades para a realização do Seminário Reforma da Previdência: Os Impactos para os Trabalhadores Brasileiros

A Associação dos Magistrados do Acre (Asmac) aderiu ao movimento das entidades acreanas que promove no dia 31 deste mês, sexta-feira, o Seminário Reforma da Previdência: Os Impactos para os Trabalhadores Brasileiros. O evento será realizado no Auditório do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Acre (Sebrae) das 14h às 18h e debaterá os diversos aspectos do tema. As inscrições estão abertas desde quinta-feira, 23.
Os interessados podem efetuar a matrícula clicando aqui. Para efetivar a inscrição no dia do seminário, as pessoas que a realizaram pela internet devem levar um quilo de alimento não perecível para o Auditório do Sebrae no Acre, que fica localizado ao lado da Federação das Indústrias do Acre (Fieac) na Avenida Ceará. Todos os alimentos arrecadados serão doados a uma instituição de assistência.
Entre os palestrantes estão o deputado federal José Guimarães (PT-CE), Vilson Romero, auditor fiscal e diretor da Associação Gaúcha dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil, o ex-diretor do Acreprevidência, José dos Santos, e do presidente do Sinfisco/RS, Celso Malhani. O sindicalista gaúcho é graduado em Ciências Contábeis, Jurídicas e Sociais e pós-graduado em Gestão Fazendária. Ele integra a Diretoria de Aposentados e Pensionistas da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco).
O Seminário Reforma da Previdência conta com a organização do Sindicato Estadual do Fisco do Acre (Sindifisco/AC) e o apoio do Sindicato dos Policiais Civis do Acre (Sinpol-AC), Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), Sindicato dos Gestores e Técnicos do Acre (GPP&TGP) e do Gabinete do deputado estadual Daniel Zen (PT).